Tutoriais e Documentações

Tutorial de Revisão de Validação Após Resultado Preliminar

Após a divulgação do resultado preliminar, cabe ao candidato a conferência da situação de sua validação e, se necessário, contatar o gestor municipal para solicitar correções. As situações podem ser:

Ativo: vínculo com o município na função, segundo opção de município de trabalho e opção de curso, validado pelo gestor. Significa que seu vínculo com o município no cargo correspondente ao curso escolhido foi confirmado.

Sem informação: validação não localizada ou  vínculo com o município na função, segundo opção de município de trabalho e opção de curso ou outro impedimento, não validado pelo gestor.

Para consultar impedimentos acesse:

Candidatos SEM INFORMAÇÃO em seu município de trabalho, segundo o município informado no formulário de inscrição, devem realizar contato com seu gestor para  a validação no e-gestor. Caso o gestor não localize o nome do candidato na lista no e-gestor, o gestor deve solicitar revisão da lista ao e-mail maissaudecomagente@saude.gov.br.

Candidatos SEM INFORMAÇÃO em outro município devem estar cientes de que foram alocados na lista do município segundo a opção informada no formulário de inscrição não cabendo correção de município. O candidato poderá solicitar recurso e deverá ficar atento às orientações que serão divulgadas para a fase de recurso.

Além do processo de validação, todos os candidatos devem acompanhar o processo de avaliação de inscrições até a definição da situação final de homologado ou não homologado, assim como as demais etapas do processo seletivo pelo endereço: https://maissaudecomagente.ufrgs.br/saude/processos-seletivos/cursos-tecnicos/

Tutorial de Revisão de Validação Após Resultado Preliminar

Para consultar impedimentos acesse: