Olá, estudantes!

Temos informações sobre o período de solicitação de revisão de notas!

Será oferecido o serviço de revisão de notas, exclusivamente, aos estudantes em preceptoria regional, que tenham tido nota abaixo de 60 em uma ou mais disciplinas na plataforma AVA do Conasems e, justificadamente, que não estejam de acordo com a sua nota,

O serviço Revisão de Notas  poderá ser solicitado pelos estudantes em preceptoria regional,  no período das 0h (horário de Brasília) do dia 11/04/2024 até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 13/04/2024 através do catálogo Saúde com Agente no link.

Para solicitar o serviço o estudante em preceptoria regionaldeve seguir as instruções disponíveis no campo “ajuda rápida”. O estudante em preceptoria regional poderá realizar apenas um pedido de revisão de nota(s) da(s) disciplina(s).

A resposta sobre a solicitação de Revisão de Notas do Estudante no AVA deve ser acompanhada via Portal UFRGS em Aluno>Registros Acadêmicos>Solicitação>Acompanhamento.