Estudantes com matrícula provisória dos cursos técnicos do programa saúde com agente, com pendência na “declaração de vinculação ao sus e autorização da chefia”

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), no uso de suas atribuições, torna público o resultado dos pedidos de reconsideração de recursos interpostos por estudantes com matrícula provisória.

Foram avaliados exclusivamente as solicitações de reconsideração enviadas no período de 28/02/2023 a 01/03/2023 através do e-mail recursoprovisoria@ufrgs.br.

Estudantes com recurso “Deferido” terão sua matrícula regularizada e poderão dar continuidade às atividades do curso.

Estudantes com recurso “Indeferido” serão desligados do vínculo provisório e não poderão dar continuidade às atividades do curso.

Consulte resultado dos pedidos de reconsideração de recurso: Clique aqui.

Para consultar o Resultado dos Recursos da Convocação para Regularização da Documentação de Ingresso: Clique aqui