Olá, estudantes dos Cursos Técnicos do Programa Saúde com Agente

Em 25/09/2023 a UFRGS iniciou o envio por e-mail do diploma e do histórico escolar para os estudantes com todos os requisitos de diplomação atendidos.

Fique atento ao recebimento de e-mails e confira também sua caixa de Spam. Os documentos serão enviados para o e-mail cadastrado no Portal UFRGS (lembre-se: este é o endereço de e-mail cadastrado no momento da inscrição ou, se for o caso, o e-mail já atualizado no Portal UFRGS). Toda a comunicação de informações restritas ao diplomado se dará pelo seu e-mail cadastrado no Portal UFRGS.

A previsão é que os estudantes com todos os requisitos atendidos recebam seus diplomas e históricos escolares até o dia 04 de outubro de 2023.

Ao receber seus documentos verifique se a flexão de gênero (Técnico/Técnica), nome completo e CPF estão corretos. Caso haja alguma irregularidade, solicite a correção do dado pelo serviço de Identificação do catálogo Saúde com Agente:

Após a atualização de seus dados, os documentos serão enviados novamente a você por e-mail.

Se você não tem mais acesso ao e-mail cadastrado e/ou precisa atualizar seu endereço de e-mail, siga as orientações disponíveis no catálogo Saúde com Agente no serviço “Alteração de Dados Cadastrais – email e telefone”:

Após realizar a atualização entre em  contato com saudecomagente@ufrgs.br para que façamos o envio do diploma e do histórico escolar para este novo endereço de e-mail.

Para verificar se você está com todos os requisitos para diplomação atendidos, acesse a plataforma de diplomação. Para acessar a plataforma de diplomação, clique no link abaixo e, na tela de acesso, insira seu CPF e clique em Gerar Código de Acesso. Será enviado um código de acesso ao seu e-mail. Insira este código para ter acesso à tela de acompanhamento de diplomação.

Acesse abaixo as listas de estudantes diplomados por município/UF

Listas atualizadas em: 29/04/2024

Região Centro-Oeste

Região Nordeste