Olá, estudantes!

Temos informações sobre o período de solicitação de revisão de notas!

Será oferecido o serviço de revisão de notas, aos estudantes que tenham nota abaixo de 60 em uma ou mais disciplinas na plataforma AVA do Conasems e, justificadamente, que não estejam de acordo com a sua nota,

O serviço Revisão de Notas do Estudante no AVA poderá ser solicitado pelos estudantes no período das 0h (horário de Brasília) do dia 08/08/2023 até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 10/08/2023 através do catálogo Saúde com Agente no link: https://www1.ufrgs.br/CatalogoServicos/servicos/servico?serviço=3763

Para solicitar o serviço o estudante deve seguir as instruções disponíveis no campo “ajuda rápida”. O estudante poderá realizar apenas um pedido de revisão de nota(s) da(s) disciplina(s) e, caso solicite o serviço, ficará com as notas “em revisão” até a finalização da análise das solicitações, que será gerenciada pela Coordenação dos cursos Técnicos.

Importante: Os estudantes que solicitarem a revisão,  NÃO terão acesso à recuperação prevista de 21 a 30/08/2023!

Após a finalização do período de análise, o estudante terá sua situação atualizada no AVA e deverá seguir as orientações disponíveis na plataforma.Atenção!!! Este serviço não se aplica a estudantes aprovados, com nota superior a 60, em todas as disciplinas. Estudantes aprovados em todas as disciplinasque solicitarem revisão de nota terão sua solicitação não homologada e não terão seus pedidos analisados.