Olá, estudantes!

Temos informações sobre as novas e últimas datas para as atividades de recuperação dos cursos técnicos em Agente Comunitário de Saúde e em Vigilância em Saúde com Ênfase no Combate às Endemias. Verifiquem a situação de cada uma das suas disciplinas no AVA Conasems.

Os estudantes que se encontram atualmente com a situação RECUPERAÇÃO na plataforma AVA (média inferior a 60 em uma ou mais disciplinas) devem acessar a plataforma para realizar a(s) atividade(s) de recuperação de cada disciplina das 0h00min de 01/12/2023 até 23h59min de 08/12/2023.  Ao realizar a recuperação, certifique-se de ter completado todas as atividades!

Para mais informações sobre as atividades de recuperação, assista à transmissão Atividades de recuperação e situação dos estudantes no AVA Conasems do dia 17 de agosto em nosso Canal do YouTube, no link: Atividades de recuperação e situação dos estudantes no AVA Conasems.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail saudecomagente@ufrgs.br.